*** ATENÇÃO *** A EMPRESA MANGA ROSA COSMÉTICOS NÃO EFETUA VENDAS POR SITES OU LOJAS VIRTUAIS E SE AUSENTA DAS RESPONSABILIDADES POR ESTE TIPO DE CANAL. TRABALHAMOS SOMENTE COM REPRESENTANTES PARA QUE ESTES PROPORCIONEM ATENDIMENTO DIRETO E PERSONALIZADO, NÃO COMERCIALIZAMOS NOSSOS PRODUTOS EM PERFUMARIAS OU LOJAS ATACADISTAS, APENAS NOSSAS LINHAS HOME PODE SER VENDIDA AO CLIENTE FINAL. NOSSA EMPRESA ESTA TOTALMENTE VOLTADA AOS PROFISSIONAIS DA BELEZA QUE HOJE É NOSSO BEM MAIS VALIOSO!
English Portuguese Spanish

facebooktwittergoogleyoutube

Login  \/ 

Acesso Restrito

Linha Rosa Color Light

Pó Descolorante

po descolorante

Pó Descolorante Collor Light com Queratina e o novo ativo Esterelato de Magnésio (Sódio), que melhora a suavidade do fio e deixa o cabelo emoliente e hidratado. Possui baixo teor de amônia e por isso evita agressão aos fios. Age em tempo menor que os outros e não levanta pó em seu preparo. Ideal para processos de clareamento, reflexos e mechas.

Conteúdo: 500 Gr.

Água Oxigenada Cremosa

TODAS OX

Emulsão de 5 volumes e oxidantes de 10, 20, 30, 40 volumes estabilizada e perfumada.Emulsão cremosa hidratante e consistente facilita a mistura com a massa de coloração e o uso do Pó Descolorante Collor Light.

Conteúdo: 900 Ml.

Porque emulsão reveladora e não oxigenada?

Primeiro é importante ressaltar uma coisa: ambas liberam oxigênio. Poderíamos chamar as duas de água oxigenada, pois água oxigenada nada mais é que a água que conhecemos adicionada de uma molécula a mais de oxigênio .
Outra menção importante a se fazer é que somente chamamos de água oxigenada o peroxido de hidrogênio em solução aquosa.
Então porque o nome água oxigenada e outro emulsão reveladora?
É que a água oxigenada, ou oxidante para ser mais correto, normalmente é usada no volume de 10, 20, 30 ou 40. Isso depende de quantos tons se pretende clarear com a tintura.
Exemplo: Se uma pessoa tem o cabelo castanho claro e quer fazer uma coloração loiro claro ela terá que clarear 3 tons, então terá que usar água oxigenada de 30 volumes, que é a que tem poder de clareamento de até 3 tons. (Usamos oxigenadas para essa finalidade).
Por outro lado, a EMUSÃO, que é mais conhecida como "Emulsão Reveladora" leva esse nome porque normalmente seu volume tem que ser menor que 7, tendo assim uma quantidade menor de peroxido de hidrogênio e por isso sem capacidade de clareamento apenas de revelar o pigmento.

Quando devo utilizar Oxigenada ou Emulsão?

As tinturas permanentes precisam expandir mais os pigmentos para que estes se fixem nos fios (necessário que a tintura tenha amônia) e somente as tinturas permanentes tem poder de clareamento. Por isso a necessidade de usar água oxigenada além de ser utilizada em pó descolorante.
Já os tonalizantes não tem poder de clareamento, nem de cobertura de brancos, por não possuírem amoníaco (se bem que hoje alguns não tem amoníaco mas tem etanolamina e etc...), e por conta disso não necessitam de expandir tanto os pigmentos, pois eles fixarão apenas na parte externa do fio por isso deve ser usada a emulsão que contem uma menor quantidade de peroxido de hidrogênio, pois não necessita de clareamento ou fixação, mas somente revelação do pigmento.
Ou seja toda vez que queremos matizar ou tonalizar um fio utilizaremos EMULSÃO a qual revelamos o pigmento sem alteração de cor .

Manga Rosa Cosméticos nas Redes Sociais:

2391